Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Sem Neemias Queta, Celtics atingem feito... caricato na história da NBA

Equipa de Boston é a primeira da história a não usufruir de um único lançamento livre num jogo do campeonato norte-americano de basquetebol.

Sem Neemias Queta, Celtics atingem feito... caricato na história da NBA
Notícias ao Minuto

10:50 - 10/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto NBA

Os Milwaukee Bucks receberam e bateram, na madrugada de terça para quarta-feira, os Boston Celtics, por 104-91, numa partida que entrou para a história da NBA como aquela em que se registaram menos lançamentos livres.

Feitas as contas, foram apenas... dois, ambos para os homens da casa, o que significa que a equipa de Neemias Queta (que não foi utilizado, visto que ocupado a ajudar os Maine Celtics a derrotar os Oklahoma City Blue, no arranque das finais da G League) é a primeira de sempre a não desfrutar de um único.

Após o apito final, o treinador dos Milwaukee Bucks, Doc Rivers, mostrou-se perplexo com o que acabara de acontecer: "Achei que foi um jogo físico, e, quando me entregaram a folha de estatísticas, disse-lhes 'Não, preciso do jogo completo'.

"Pensava que eram as estatísticas até ao intervalo. Não olhei para os minutos. E, depois, disse 'Wowo, dois lançamentos livres num jogo de basquetebol. Isso é de loucos", completou, citado pela agência noticiosa Associated Press.

Leia Também: Neemias Queta dá espetáculo no arranque das finais da G League

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório