Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Família de Di María ameaçada: "Estava sentado na cama, a chorar..."

Leandro Paredes estava com o jogador do Benfica, no momento em que este recebeu a notícia.

Família de Di María ameaçada: "Estava sentado na cama, a chorar..."
Notícias ao Minuto

07:00 - 10/04/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Benfica

Leandro Paredes concedeu, esta terça-feira, uma entrevista à estação televisiva argentina TyC Sports, na qual revelou que partilhava quarto com Ángel di María, durante o estágio da seleção, nos Estados Unidos, quando este soube que a família tinha sido ameaçada, em Rosario.

"O telefone dele começou a tocar às 7h30 ou às 8h da manhã. Eu não vi de quem era a chamada e voltei a dormir. Passado um bocado, desperto e ele estava sentado na cama, meio que a chorar. Primeiro, acordei todo assustado, porque não sabia o que tinha acontecido, e, aí, ele contou-me", começou por afirmar.

Um episódio que, de acordo com o médio da AS Roma, poderá colocar seriamente em dúvida o eventual regresso do avançado (que termina contrato com o clube da Luz já no final da presente temporada) ao Rosario Central, clube no qual completou formação.

"Deixa-nos triste, porque ele estava muito entusiasmado por voltar, a família dele também... É um sonho que tem, o de voltar ao Central. Da maneira que as coisas estão no país, com aquilo que se passou, certamente, será um pouco mais complicado", prosseguiu.

"Magoa o facto de estas coisas estarem a acontecer, porque é um daqueles que mais merece regressar ao seu clube e jogar onde foi muito feliz, e onde quer terminar a carreira", completou o internacional albiceleste, a propósito do compatriota.

Leia Também: Di María, do dérbi ao "direito penal": "Dar um murro pode não ser punido"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório