Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

Fulham renova bancada do Craven Cottage e imagens vão impressionar

Clube londrino vai aproveitar uma das bancadas que tem com vista para o Tamisa para proporcionar uma "experiência única" aos seus adeptos.

Notícias ao Minuto

22:09 - 27/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Fotogaleria

O Fulham anunciou esta quarta-feira que vai remodelar uma das bancadas do estádio Craven Cottage. A 'Riverside Stand' terá piscina num Sky Deck com vista para o rio Tamisa e a cidade, restaurante de luxo com estrela Michelin atrás do banco de suplentes, um launge/bar

"O Riverside incorpora designs contemporâneos, átrios de última geração e salas de hospitalidade de primeira qualidade nos dias de jogo. O design da Bancada Riverside é compatível com a localização do Fulham Football Club, o glorioso rio Tamisa e o ambiente", pode ler-se na nota do clube londrino.

A ideia do clube orientado pelo treinador Marco Silva e onde joga também João Palhinha é proporcionar "novas experiências" aos seus associados e abrir os primeiros serviços ainda este ano.

O 'Sky Deck', que será um terraço com piscina e vista para o rio Tamisa, será inaugurado em dezembro, assim como o 'Thames Bar Room' que contará com "interiores impressionantes" e as visitas de antigos jogadores dos cottagers. Para agosto está prevista a abertura do 'The Dugout', um bar "com um estilo contemporâneo elegante e que com tecnologia imersiva" e o 'Match Day Plus', bar que terá a presença de "lendas do Fulham".

Confira as imagens:

Leia Também: Oficial: Marco Silva perde braço-direito no Fulham no final da temporada

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório