Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

Artur Jorge espreita oportunidade frente ao Arouca

Zach Muscat, habitual titular na defesa do Farense, chega a Faro em cima do jogo com os arouquenses, situação que pode beneficiar o camisola 4 dos leões de Faro.

Artur Jorge espreita oportunidade frente ao Arouca
Notícias ao Minuto

20:09 - 27/03/24 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

Finda a pausa das seleções, é tempo do campeonato português retomar para aquela que será a 27.ª jornada. No domingo, o Farense viaja até Arouca para defrontar a equipa local e pode haver mexidas no onze de José Mota dado o mau momento de forma dos algarvios.

Os leões de Faro atravessam um momento negativo na presente temporada, com oitos jogos sem ganhar, numa série em que sofreram 14 golos. Um conjunto de resultados que deixa o Farense mais perto da zona de descida de divisão.

José Mota aproveitou a paragem de seleções para trabalhar algumas dinâmicas e deverá fazer mexidas no onze, desde logo no eixo defensivo. E um dos beneficiados pode mesmo vir a ser Artur Jorge.

Com pouco espaço na equipa inicial esta temporada, o camisola 4 do Farense pode ser chamado ao onze. Zach Muscat, habitual titular, apenas regressa esta quarta-feira da seleção de Malta e só deverá treinar amanhã, quinta-feira, a dois dias do jogo. O ex-Sporting de Braga trabalhou na pausa das seleções e pode partir à frente do companheiro de equipa para o encontro que se vai realizar na Serra da Freita.

Além disso, o jogador de 29 anos tem algumas características que podem ser importantes para travar o ataque do Arouca. A agressividade, capacidade no jogo aéreo e velocidade podem ser fundamentais na tentativa de anular um trio de ataque sensação que é formado por Cristo González, Jason e Rafa Mujica.

Artur Jorge, que jogou sete minutos na derrota contra o Sporting de Braga, foi titular pela última vez para o campeonato frente ao Rio Ave a 29 de outubro. Nessa partida em Vila do Conde, o Farense acabou por vencer por 4-3.

Leia Também: E vão quatro seguidos. Rio Ave volta a empatar perante Farense em 'crise'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório