Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Al Nassr tropeça sem CR7 e Jorge Jesus fica mais perto do título

Golo à beira do fim deixa equipa de Luís Castro mais longe da liderança, sendo que o Al Hilal pode aumentar para nove os pontos de vantagem.

Al Nassr tropeça sem CR7 e Jorge Jesus fica mais perto do título
Notícias ao Minuto

19:03 - 29/02/24 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga saudita

O Al Nassr tropeçou, esta quinta-feira, na luta pelo título ao permitir um empate caseiro diante do AL Hazem (4-4), último classificado, em jogo da 22.ª jornada da I Liga. Com Cristiano Ronaldo de fora, a cumprir castigo, a equipa de Luís Castro desperdiçou a vantagem por quatro ocasiões e pode ver o Al Hilal isolar-se, ainda mais, na liderança já amanhã, sexta-feira. 

Talisca até 'fez' de Cristiano Ronaldo, apontando um hattrick com golos aos 31', 62' e 72', com Sadio Mané (90'+1) a ser o autor do quarto tento do Al Nassr já no período de descontos. 

Do outro lado, o Al Hazem nunca atirou a toalha ao chão e foi conseguindo sempre responder, graças aos golos de Al Mhemaid (56'), do português Tozé (66'), de Selemani (85') e Paulo Ricardo (90'+5). 

Assim sendo, e com este empate, o Al Nassr interrompe uma série de seis vitórias consecutivas no campeonato, ficando com 53 pontos, podendo ver o Al Hilal chegar aos 62 pontos, amanhã, sexta-feira, caso a equipa de Jorge Jesus vença o Al Ittihad. O título parece, assim, ser cada vez mais uma miragem para Cristiano Ronaldo, Otávio e Luís Castro. 

Equipas iniciais 

Antevisão 

O Al Nassr recebe, esta quinta-feira, o Al Hazem em jogo da 22.ª jornada da Liga da Arábia Saudita. Sem Cristiano Ronaldo, a cumprir castigo por conta do gesto polémico protagonizado na partida anterior, frente ao Al Shabab, Luís Castro terá de operar mexidas no onze, mas conta com Otávio no meio-campo. 

A tarefa do Al Nassr não se adivinha complicada até porque do outro lado está o atual último classificado do campeonato saudita. 

Siga, em direto, todas as incidências da partida entre Al Nassr e Al Hazem a partir das 17h00 no Desporto ao Minuto

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório