Meteorologia

  • 10 MAIO 2024
Tempo
25º
MIN 16º MÁX 28º

Amorim e a confusão em Guimarães: "Deixámos no Dragão. Não vamos admitir"

Treinador do Sporting falou sobre os momentos de maior tensão na reta final.

Amorim e a confusão em Guimarães: "Deixámos no Dragão. Não vamos admitir"
Notícias ao Minuto

21:21 - 09/12/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Sporting

Rúben Amorim, treinador do Sporting, explicou este sábado o que aconteceu junto dos bancos das duas equipas e que gerou um momento de maior tensão na reta final da partida entre o Vitória SC e os leões, que terminou com um triunfo dos minhotos por 3-2.

"O que sinto é que a equipa quer ganhar. Convenhamos que houve um pequeno problema com o apanha-bolas e depois uma pessoa chega lá e empurra um jogador do Sporting. Isto já aconteceu noutros campos e não podemos deixar que aconteça mais. Deixámos uma vez no Dragão, com jogadores do Sporting a serem agredidos à volta do campo, mas não admitimos isso e não deixamos que volte a acontecer", começou por dizer Rúben Amorim, na conferência de imprensa após o encontro.

"Quando existem situações daquelas, os jogadores do Sporting não vão admitir que alguém de outro clube, que apenas quer parecer bem para os sócios, vá empurrar alguém. Se tivermos que ir todos para a confusão vamos para a confusão, mas não é isso que queremos... Não queremos polémicas, mas os jogadores são os que mais têm de estar nervosos, agora pessoas a querer criar confusão... Perdemos um bocado a noção, como todas as equipas, mas quando entra ali gente que não tem nada a ver com o jogo, os jogadores têm de reagir e vão reagir sempre", finalizou.

Leia Também: Vitória SC atira Sporting ao 'tapete' (que falha a fuga na liderança)

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório