Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 10º MÁX 17º

Jogador da AS Roma envia 'recado' a Mourinho: "Estou mais longe..."

Stephan El Shaarawy marcou um dos golos da seleção italiana na vitória diante da Macedónia do Norte.

Jogador da AS Roma envia 'recado' a Mourinho: "Estou mais longe..."
Notícias ao Minuto

10:26 - 18/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Itália

Stephan El Shaarawy foi um dos nomes em destaque na seleção italiana na noite de sexta-feira. O avançado marcou o último golo no triunfo dos transalpinos diante da Macedónia do Norte, em jogo a contar para a qualificação rumo ao Europeu 2024.

Após a partida, o internacional italiano analisou o triunfo da Squadra Azzurra e deixou uma espécie de recado a José Mourinho, que o orienta na AS Roma.

"É uma emoção maravilhosa voltar a marcar, e aqui no Olímpico tem um sabor ainda mais especial. Dedico-o à minha família e a mim próprio. Mas hoje era importante ganhar e estamos felizes por o termos conseguido. Descansaremos por dois dias e depois vamos preparar-nos para a partida decisiva contra a Ucrânia", começou por dizer El Shaarawy.

"Foi sempre uma caraterística minha trabalhar, esperar pelas escolhas do treinador e ter impacto no momento certo. Não estou surpreendido porque sei o quanto me empenho e dedico. A vitória de hoje é uma vitória importante, mas não nos deve acalmar. É preciso manter a lucidez porque ainda está tudo em jogo. A ala esquerda é a posição em que mais tenho jogado nos últimos anos: com o jogo de Mourinho estou mais longe da baliza, enquanto que com esta forma posso estar mais perto", prosseguiu.

"O importante foi reagir aos golos que sofremos, combinados com o espírito da primeira parte. O nosso grupo é um grupo de rapazes muito bons que se ajudam sempre uns aos outros: temos uma grande vontade de trabalhar e de seguir o treinador. Tudo isto se alia a uma grande qualidade: para jogar a este nível, afinal, a qualidade está presente aqui, mas também no banco", finalizou.

Leia Também: 'Loucura' no Grupo C. Itália vai jogar 'final' com a Ucrânia pelo Euro

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório