Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 17º

Wolves meteu a 'Cunha' e Sarabia desgraçou a vida a... Pedro Porro

O antigo avançado dos leões empatou para os 'lobos' já nos descontos, a passe de Matheus Cunha. Lemina, no último lance, deu o triunfo aos pupilos de Gary O'Neil.

Wolves meteu a 'Cunha' e Sarabia desgraçou a vida a... Pedro Porro
Notícias ao Minuto

14:35 - 11/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Tottenham perdeu, este sábado à tarde, no Molineux, diante do Wolves, 1-2, num duelo relativo à 12.ª jornada da Premier League.

O primeiro golo da partida foi rubricado por Brennan Johnson, logo aos três minutos, após assistência de Pedro Porro, num lance que começa com um passe fabuloso de Kulusevski.

Já nos descontos, com o ex-Sporting Pablo Sarabia a entrar no decorrer da etapa complementar, foi mesmo o internacional espanhol a alcançar a igualdade para o conjunto anfitrião a passe de Matheus Cunha. Sarabia que, aos 90+7, serviria para o golo do triunfo rubricado por Lemina. 

Destacar no onze de Gary O'Neil as presenças dos portugueses José Sá, Nelson Semedo e Toti Gomes. Já Fábio Silva não saiu do banco de suplentes.

Esta derrota mantém os spurs, à condição, a 1 ponto do campeão Manchester City, já o Wolves, que volta a vencer em casa (já não o fazia desde 30 de setembro, mora na 12.ª posição, com 15 pontos.

Onzes

Onze do Wolves: José Sá; Semedo, Dawson, Kilman, Toti; Bellegarde, Lemina, Gomes, Ait-Nouri; Hwang, Cunha.

Onze do Tottenham: Vicario; Porro, Royal, Dier, Davies; Sarr, Hojbjerg, Bissouma; Kulusevski, Son, Johnson.

Antevisão: Wolves e Tottenham defrontam-se, este sábado, a partir das 12h30, no Molineux, num duelo relativo à 12.ª jornada da Premier League.

Os 'lobos' moram atualmente na 14.ª posição, com 12 pontos, a seis da zona de despromoção, já os spurs situam-se na vice-liderança do campeonato, com 26 pontos, a um do líder e vigente campeão Manchester City.

Destacar no onze de Gary O'Neil as presenças dos portugueses José Sá, Nelson Semedo e Toti Gomes, com Fábio Silva no banco de suplentes, já do outro lado da barricada mora o ex-Sporting Pedro Porro no onze de Postecoglou.

Leia Também: À procura da melhor versão, Fábio Silva marca nos treinos dos Wolves

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório