Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 10º MÁX 17º

Dono da AS Roma de costas voltadas com Mourinho. Futuro (quase) selado

Dan Friedkin convocou uma reunião "importante" para debater diversos temas, entre eles, o provável 'adeus' do treinador português.

Dono da AS Roma de costas voltadas com Mourinho. Futuro (quase) selado
Notícias ao Minuto

13:50 - 08/11/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

O proprietário da AS Roma, Dan Friedkin, chegou, na passada segunda-feira, a Itália, tendo agendado uma reunião "importante" com os restantes elementos da direção para debater uma série de temas referentes à atualidade do clube.

De acordo com informações adiantadas pela edição desta quarta-feira do jornal transalpino Corriere dello Sport, um dos mais prementes tem a ver com o futuro próximo de José Mourinho, cujo contrato termina já no final da temporada.

Até ao momento, ambas as partes não discutiram, sequer, uma eventual renovação, e não é provável que tal venha a acontecer, visto que o empresário estará "irritado com as recentes declarações" do treinador português, a propósito da falta de apoio da estrutura.

Os resultados podem vir a ditar um 'volte-face' neste dossiê, mas, para já, a intenção passa por deixar que o Special One abandonar os giallorossi, no próximo verão, possivelmente, rumo à Arábia Saudita, onde conta com uma série de interessados.

A mesma publicação acrescenta que em cima da mesa, estará, ainda, a continuidade do diretor desportivo, Tiago Pinto, que, pese embora ainda não esteja totalmente garantida, é um assunto mais pacífico do que o do compatriota.

Leia Também: Dérbi já mexe. Sarri responde a Mourinho: "Vai ter um amigável na Europa"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório