Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Ugarte recorda troca de Sporting por PSG e aponta 'culpado': "Percebi..."

Internacional uruguaio mudou-se para a Ligue 1, este verão, a troco de 60 milhões de euros.

Ugarte recorda troca de Sporting por PSG e aponta 'culpado': "Percebi..."
Notícias ao Minuto

16:27 - 11/08/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Paris SG

Sensivelmente um mês depois de ter deixado o Sporting para rumar ao Paris SG, Manuel Ugarte revelou, esta sexta-feira, em entrevista ao L'Équipe, que conversou com o companheiro de seleção Edinson Cavani antes da mais recente troca de clube, tendo ainda falado das expectativas ao serviço dos campeões franceses.

“Tinha conversado muito sobre o Paris SG com o Edinson [Cavani], até mesmo antes dos contactos entre o Sporting e o clube. Paris é uma cidade incrível e tem um grande clube, que tem tudo. Quando cheguei percebi o quanto Cavani é muito querido e recordado aqui", começou por dizer, em declarações citadas na RMC Sport.

"Disseram-me que a ideia é formar uma equipa com mentalidade de vencedores, mesmo com muitos jovens. A maioria dos jogadores uruguaios, normalmente, tem muita vontade de lutar sempre pela vitória e amar a competição mais do que tudo", acrescentou de seguida.

"Jogar mais à frente? Lembro-me que quando fui colocado noutra posição, passei a estar focado noutras tarefas. Isso é algo que preciso de melhorar. No Sporting não jogava da mesma forma que esperam que eu jogue aqui, o que também é interessante", completou.

Recorde-se que Manuel Ugarte transferiu-se para a Ligue 1 a troco de 60 milhões de euros, embora o Famalicão ainda tenha recebido uma parcela dessa quantia.

Leia Também: Ugarte recorda o momento mais feliz no Sporting: "Foi uma tortura..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório