Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Piqué e o caso Negreira: "Favoreceram-nos, mas também fomos prejudicados"

Antigo jogador dos catalães diz não acreditar que o Barcelona tenha comprado árbitros.

Piqué e o caso Negreira: "Favoreceram-nos, mas também fomos prejudicados"
Notícias ao Minuto

11:19 - 23/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Gerard Piqué

Gerard Piqué, jogador que deixou há poucas semanas o Barcelona, foi esta quinta-feira entrevistado pelo jornal espanhol Marca e deu a sua opinião sobre o polémico Caso Negreira, em que o clube catalão é suspeito de ter feito pagamentos a José Enríquez Negreira, antigo dirigente de arbitragem.

O internacional espanhol diz estar convencido de que o Barcelona não comprou árbitros, mas assume que, por vezes, o clube catalão foi beneficiado.

"É difícil dar uma resposta quando não tenho a informação. Em nenhum momento os jogadores tinham conhecimento [dos pagamentos], mas não também não temos de muitas coisas que acontecem num clube. O trabalho agora é de Laporta, que em algum momento vai ter de explicar o que se passa. Eu estou convencidíssimo de que em nenhum momento o Barça comprou árbitros. Mas temos de entender o porquê dessas faturas", começou por dizer Gerard Piqué.

"Remeto-me aos factos. Está claro que às vezes, favoreceram-nos, mas também nos prejudicaram noutras ocasiões. É algo que acontece no futebol. Eu recordo-me da Liga que perdemos contra o Atlético de Madrid em casa. Empatámos 1-1 e precisávamos de ganhar. Anularam-nos um golo que era legal, o que não fez sentido nenhum. Simplesmente há que explicar bem o que se passa e já está", acrescentou o antigo central.

Leia Também: O que Negreira fez com o dinheiro do Barça? Desde presuntos a mariscadas

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório