Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Apontado ao Benfica, Santiago Giménez atira: "Não sei de nada..."

Avançado mexicano garante estar feliz ao serviço do Feyenoord.

Apontado ao Benfica, Santiago Giménez atira: "Não sei de nada..."
Notícias ao Minuto

07:36 - 23/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Santiago Giménez foi colocado na rota do Benfica nos últimos dias, tendo sido apontado como possível alternativa para fazer face à saída de Gonçalo Ramos do clube da Luz no próximo mercado de verão.

Confrontado com estes rumores, o jogador do Feyenoord garante não saber de nada, sublinhando que está muito feliz no clube neerlandês.

"A verdade é que não sei de nada, fiquei a saber pelas redes sociais, pessoalmente ou em privado não sei de nada. A verdade é que estou muito feliz no Feyenoord, penso que isso se vai decidir depois em família e entre os clubes", começou por dizer o dianteiro, na conferência de imprensa de antevisão ao duelo da seleção do México diante do Suriname, a contar para a Liga das Nações da CONCACAF

"Como costumo dizer, na minha relação com Deus, porque é ele que decide que decide o meu caminho, creio que as decisões que tomar ao longo da minha carreira vão passar por Deus", vincou, citado pela TV Azteca Deportes.

Santiago Giménez tem estado em boa forma ao serviço do Feyenoord nesta temporada, somando até ao momento no campeonato oito golos e três assistências em 24 partidas disputadas.

Leia Também: Depois de Aursnes, Roger Schmidt tem novo alvo do Feyenoord

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório