Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

"Não vou perder a postura a falar de coisas que não controlo"

O Casa Pia terminou o duelo com o Nacional reduzido a nove.

"Não vou perder a postura a falar de coisas que não controlo"
Notícias ao Minuto

21:25 - 09/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Filipe Martins

O Casa Pia foi eliminado, esta quinta-feira, nos quartos de final da Taça de Portugal, diante do Nacional, acabando o jogo reduzido a nove.

No final do encontro, o técnico do conjunto lisboeta, Filipe Martins, frisou que "não ía a perder a postura para falar de coisas que não controla. Não treino arbitragem".

"Acho que há poucas palavras para falar deste jogo. Vou falar do jogo, não falo de mais nada que não seja o jogo. Assumimos o jogo desde o início, vemo-nos reduzidos a dez unidades aos 17 minutos, mas continuámos a tentar ter a mesma identidade. Entrámos na segunda parte e sofremos o 2-0, numa altura em que podíamos ter ido abaixo mais ainda. Mas voltámos a dar uma resposta, aliás neste jogo demos respostas constantemente, até ser um andamento que tornou impossível discutir o jogo", começou por dizer o técnico dos gansos.

"Tenho de dar os parabéns aos meus jogadores, não há nada a apontar. Mesmo com nove jogadores enviámos uma bola ao poste, mas há em dias em que não vale a pena estarmos a desfocar-nos daquilo que é o nosso trabalho. Pode ser muito fácil desviarmo-nos do nosso caminho, mas uma coisa garanto: o nosso caminho está bem traçado e não vale a pena tentarem desorganizar-nos, porque não vamos perder a postura. Temos sido uma lufada de ar fresco para o futebol português e vamos continuar o nosso caminho. Perdemos hoje uma oportunidade de fazer história e, com muito respeito que tenho pelo Nacional, a equipa que mais fez para ganhar fomos nós. Neste momento tenho de dar os parabéns ao Nacional, mas humanamente não foi possível fazer mais", rematou.

Leia Também: Nacional prolonga estadia na Taça. Casa Pia passou duas vezes no vermelho

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório