Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Faltam 14 pontos para garantirmos a manutenção na Serie A"

Allegri mostrou-se bastante satisfeito com a exibição da Juventus em Salerno.

"Faltam 14 pontos para garantirmos a manutenção na Serie A"
Notícias ao Minuto

22:44 - 07/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Massimiliano Allegri

O treinador da Juventus, Massimiliano Allegri, não escondeu a satisfação, após a vitória por 3-0, sobre o Salernitana, para a Serie A. O treinador obteve as respostas que esperava.

"Os rapazes responderam bem, jogámos uns bons 60 minutos, depois de chegarmos aos 3-0 fomos um pouco superficiais, sofremos mais remates à baliza do que devíamos. Os meninos sabem que precisamos efetivamente de fazer melhor", começou por dizer Allegri, em conferência de imprensa.

Há, portanto, algo a melhorar, como ficou demonstrado pelos apelos furiosos à equipa do técnico italiano na parte final da partida: "É como um contágio. Como no primeiro tempo a equipa contagiou-se jogando bem, no segundo tempo perdemos passes com demasiada facilidade. Isso nunca deve acontecer, porque se tu sofreres golos os teus rivais tomam coragem e regressam ao jogo. Hoje foi um jogo não para jogar, mas para ganhar. Os estiveram bem, mas na última meia hora estivemos um pouco perdidos".

Já sobre a classificação:  "No domínio dos pontos fizemos 41, tiraram-nos 15 e portanto estamos com 26. Significa que estamos a 14 de atingir a salvação. O objectivo é tentar chegar à primeira metade da tabela classificativa".

Leia Também: Juventus 'acorda' de pesadelo infernal e vence em Salerno sem contestação

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório