Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Guardiola rejeita "drama" com João Cancelo: "Se não está confortável..."

Treinador esclarece que o Manchester City "está sempre aberto" a ouvir propostas.

Guardiola rejeita "drama" com João Cancelo: "Se não está confortável..."
Notícias ao Minuto

13:37 - 04/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester City

Pep Guardiola concedeu, este sábado, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual explicou os motivos que o levaram a deixar João Cancelo partir rumo ao Bayern Munique, a título de empréstimo, na reta final do mercado de transferências de inverno.

O treinador defendeu que este tipo de situações "é normal", e recordou o seu próprio historial: "O Barcelona é tudo para mim, mas saí, e o Barcelona teve sucesso depois de mim. O Bayern Munique teve sucesso depois de mim. Depois de eu sair, o Manchester City terá sucesso. Faz parte da vida. Não me parece que tenha de haver um grande drama".

"Na maior parte das vezes, são os jogadores que decidem sair. O clube está sempre aberto. Há outros clubes onde a cláusula de rescisão é o mais importante. Alguém tem de pagar, ou ficas. Discordo completamente disso. Quando não estão confortáveis a trabalhar com o treinador, os funcionários, o clube, a cidade ou o que for, têm de tentar seguir em frente", afirmou.

"É claro que tem de haver uma proposta, mas, se chegares com uma proposta, estou certo de que vamos chegar a acordo (...). Vivemos muitas coisas juntas, nos bons e nos maus momentos. Essas ligações são algo de especial, claro, mas, no final do dia, tudo faz parte. É o processo natural", completou.

Leia Também: O 'colosso' que rejeitou João Cancelo antes da saída para a Alemanha

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório