Powered bySolverde
Disclaimer

Incêndio na Luz a horas do Benfica-Casa Pia foi "rapidamente extinto"

Encarnados informam que "este incidente em nada colocará em causa a realização do jogo".

LISBON, PORTUGAL - MAY 06:  General view prior to the Liga NOS match between SL Benfica and FC Porto at Estadio da Luz on May 06, 2021 in Lisbon, Portugal. Sporting stadiums around Portugal remain under strict restrictions due to the Coronavirus Pandemic

© Getty Images

Notícias ao Minuto
04/02/2023 12:12 ‧ 04/02/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Comunicado

O Benfica informou, em forma de comunicado publicado nas plataformas oficiais ao final da manhã deste sábado, que "deflagrou, numa copa de apoio à operação de catering no Estádio da Luz, um pequeno foco de incêndio, rapidamente extinto".

"Não há registo de danos pessoais nem de prejuízos avultados, dado o incidente ter sido rapidamente combatido com o apoio do regimento de Bombeiros Sapadores de Lisboa", pode ler-se na nota publicada pelos encarnados.

"Este incidente em nada colocará em causa a realização do jogo Benfica-Casa Pia marcado para as 18h00 [hora de Portugal Continental] deste sábado", completa, em referência à partida integrada na 18.ª jornada do campeonato português.

O comunicado do Benfica, na íntegra:

O Sport Lisboa e Benfica esclarece que nesta manhã deflagrou, numa copa de apoio à operação de catering no Estádio da Luz, um pequeno foco de incêndio, rapidamente extinto.

Não há registo de danos pessoais nem de prejuízos avultados, dado o incidente ter sido rapidamente combatido com o apoio do regimento de Bombeiros Sapadores de Lisboa.

Este incidente em nada colocará em causa a realização do jogo Benfica-Casa Pia marcado para as 18h00 deste sábado.

Leia Também: Incêndio deflagra em cozinha no Estádio da Luz e fumo chega às bancadas

Não percas todos os jogos do FIFA Mundial de Clubes grátis na app DAZN. Regista-te em dazn.com/fifa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

FC Porto revela camisola de homenagem a Diogo Jota

Diogo Jota

FC Porto revela camisola de homenagem a Diogo Jota

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Horner pode exigir indemnização milionária pela saída da Red Bull

Fórmula 1

Horner pode exigir indemnização milionária pela saída da Red Bull

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas