Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Pinto da Costa visa Varandas e não só: "Pensei que havia muitos Enzos..."

Presidente do FC Porto defendeu, ainda, que se devia "aprofundar" o facto de Sérgio Conceição já ter sido expulso por 12 vezes ao serviço do clube.

Pinto da Costa visa Varandas e não só: "Pensei que havia muitos Enzos..."
Notícias ao Minuto

20:29 - 02/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Jorge Nuno Pinto da Costa marcou, esta quinta-feira, presença na inauguração de um hotel no local que antigamente servia como sede do FC Porto, onde aproveitou para 'disparar' em várias direções face aos temas que marcam a atualidade.

O presidente dos dragões começou, desde logo, por apontar o dedo ao homólogo do Sporting, Frederico Varandas, face às críticas por este tecido à arbitragem de João Pinheiro na final da Taça da Liga, que culminou num triunfo azul e branco, por 2-0.

"A única coisa que me chocou foi que houvesse sala para a imprensa e para os meios de comunicação, e tenha chamado alguns jornalistas para a garagem dizer o que disse e não dar direito a perguntas", atirou, antes de abordar o mercado.

"O FC Porto não mexeu porque entendemos que o grupo é forte e bom. Não havia necessidade de mexer. Os outros, não acompanhei bem. Tentei ver num canal as movimentações, mas, durante uma hora, só falaram do Enzo. Até cheguei a pensar que havia muitos Enzos e que cada clube tinha vendido um e comprado outro", ironizou.

A terminar, o dirigente recusou alongar-se quanto ao facto de Sérgio Conceição ter sido expulso pela 12.ª vez ao serviço do clube, no triunfo sobre o Marítimo, por 2-0: "Uma coisa que vocês devem aprofundar. São os técnicos da informação. Não é assunto que vá discutir, pelo menos em público".

Leia Também: Varandas ataca arbitragem do Clássico: "Perdoado um vermelho ao Wendell"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório