Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

João Félix entrou e marcou, mas não evitou derrota do Atlético de Madrid

Internacional português entrou na segunda parte e marcou os dois golos dos colchoneros.

João Félix entrou e marcou, mas não evitou derrota do Atlético de Madrid
Notícias ao Minuto

17:18 - 29/10/22 por Miguel Simões

Desporto La Liga

Três dias após o falhanço no apuramento para os 'oitavos' da Champions, o Atlético de Madrid voltou a ser 'assombrado' este sábado, na deslocação ao reduto do Cádiz (3-2), num jogo em que João Félix ainda marcou os dois golos dos colchoneros, mas não evitou nova desilusão para Simeone.

O duelo não poderia ter começado melhor para a equipa da casa que, logo aos 27 segundos, conseguiu adiantar-se na frente do marcador, por intermédio de Bongonda.

Pouco depois do regresso dos balneários, Simeone recorreu a João Félix e a Griezmann para mexer com o jogo, a partir da hora de jogo, mas foi o Cádiz quem voltou a dar cor ao marcador, por intermédio de Álex Fernández, a fazer o 2-0 aos 81 minutos.

Contudo, o internacional português quis responder aos críticos e esteve diretamente envolvido nos dois golos dos colchoneros. Aos 85 minutos, na sequência de um remate acrobático, João Félix contou com a ajuda de Luis Hernández, que empurrou a bola para o fundo das redes e, logo a seguir, o internacional português tentou a sua sorte de fora da área e restabeleceu a igualdade.

Numa ponta final eletrizante, o golo poderia ter caído para qualquer lado e, instantes após João Félix ter falhado a reviravolta, foi o Cádiz a chegar ao tento do triunfo, com Sobrino a cabecear para o fundo das redes aos 90+9', num lance que ainda foi avaliado pelo VAR.

Com este resultado, o Atlético de Madrid mantém os mesmos 23 pontos na terceira posição, enquanto o Cádiz é antepenúltimo classificado, com dez pontos.

[Notícia atualizada às 17h28]

Momento do jogo: O último lance da partida acabou por ditar o desfecho do encontro, com Sobrino a assinar o 3-2 final precisamente no último minuto de compensação concedido pelo árbitro da partida.

Onzes

Cadiz

Atlético Madrid

Antevisão

Após o falhanço no apuramento para os 'oitavos' da Champions, o Atlético de Madrid regressa ao campeonato espanhol, este sábado, para defrontar o Cádiz, em jogo relativo à 12.ª jornada da La Liga.

Os colchoneros têm intercalado entre vitória e empate, sendo que já não perdem há seis jogos, enquanto a equipa da casa procura fugir à penúltima posição.

O jogo tem apito inicial agendado para as 15h15 e poderá acompanhar as incidências da partida, em direto, no Desporto ao Minuto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório