Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

"Parece que a arbitragem não foi muito boa"

Líder leonino regressou dos Açores ansioso por festejar a Champions no Restelo. Apesar de não ter visto o clássico, deixou um comentário

"Parece que a arbitragem não foi muito boa"
Notícias ao Minuto

13:35 - 17/04/14 por O Jogo

Desporto Bruno Carvalho

Bruno de Carvalho regressou ao continente depois de uma viagem aos Açores e admitiu que não viu o clássico entre Benfica e FC Porto. "Não quero desprezar nada nem ninguém, mas estava num jantar de sportinguistas e não vi o jogo. Mas parece que a arbitragem não correu muito bem", atirou o líder leonino, satisfeito com os resultados da visita aos Açores.

"Foi muito proveitosa. Homenageamos os sportinguistas açorianos e reativámos vários núcleos. Estou muito satisfeito", sublinhou.

A venda de jogadores no final da época e a renovação com Leonardo Jardim foram outros temas "lançados" a Bruno de Carvalho. "Isso são jornalistas a vender jogadores do Sporting. Há outros clubes que de facto estão a vender, por que não olham para eles?", começou por dizer, desviando depois o assunto treinador. "Leonardo Jardim está muito concentrado em vencer o Belenenses no próximo sábado", disse.

Por fim, Bruno de Carvalho deixou o desejo de ver o Sporting com a fase de grupos garantida já no Restelo. "Claro que sim. Estamos muito empenhados em assegurar já esse objetivo, que é muito importante".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório