Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Morato e o trabalho com Schmidt: "Pede-nos muita agressividade"

Defesa-central cumpriu a titular os três jogos oficiais do Benfica.

Morato e o trabalho com Schmidt: "Pede-nos muita agressividade"
Notícias ao Minuto

21:54 - 11/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

O brasileiro Morato tem sido um dos esteios de Roger Schmidt no Benfica neste arranque de temporada, tendo sido aposta do treinador alemão nos três primeiros encontros oficiais dos encarnados.

Contratado ao São Paulo, o defesa canarinho fez um balanço positivo das primeiras semanas de trabalho com o novo timoneiro das águias.

"O míster pede-nos muita agressividade e uma marcação alta, sempre com muita pressão na bola. É um modelo de jogo ofensivo e a nossa equipa está a conseguir entender bem a sua proposta a respeito desse novo Benfica", afirmou o brasileiro, em declarações à sua assessoria de imprensa.

"Temos um plantel com muita qualidade. Da minha parte, trabalho muito para ter meu espaço e ser útil à equipa", acrescentou Morato, mostrando-se satisfeito com a qualificação da equipa para o playoff da Liga dos Campeões.

"Conseguimos uma boa qualificação com o Midjtyland, mas ainda estamos a meio caminho do nosso primeiro objetivo na Champions. Vamos cuidar de todos os pontos para chegar em condições de fazer dois grandes jogos à altura do Benfica e conquistar a qualificação", finalizou.

Leia Também: "Dia muito triste para toda a nação benfiquista"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório