Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"A equipa não está ao nível que quero neste momento"

Fenerbahçe empatou no arranque do campeonato da Turquia.

"A equipa não está ao nível que quero neste momento"
Notícias ao Minuto

23:57 - 08/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

O Fenerbahçe, treinado pelo português Jorge Jesus, entrou com o pé esquerdo no campeonato turco ao empatar, nesta segunda-feira, na receção ao Umraniyespor, na primeira jornada da competição.

Após o encontro, o treinador português lamentou que o resultado obtido não tenha sido melhor, mas garantiu que a sua equipa vai estar na luta pela conquista do título de campeão.

"Embora não tenhamos conseguido o resultado que queríamos, foi uma boa partida para o público. Marcamos um golo, mas infelizmente sofremos três de bola parada, um dos quais de penálti. Normalmente ,a nossa equipa é boa na defesa, mas hoje não conseguimos fazer o que queríamos", começou por dizer Jorge Jesus.

"Temos que dar o devido valor ao nosso adversário. Eles funcionaram muito bem, especialmente nos cantos. Na verdade, começámos bem a partida, mas o nosso adversário dificultou-nos a vida. Não conseguimos fazer o que queríamos em campo", acrescentou, antes de falar da luta pelo título.

"O Fenerbahçe acredita sempre no título, mesmo que tenha resultados maus. Hoje empatámos aqui, mas o campeonato é uma longa maratona. Perdemos dois pontos hoje, mas hoje vamos olhar para a frente e continuar sempre a acreditar. Tentámos colocar sangue fresco em campo, mas vimos que parte do cansaço se refletiu em alguns jogadores na partida europeia que jogámos. Se quisermos lutar em dois campos pode existir essa fadiga. Alguns jogadores podem não recuperar tão rapidamente quanto outros", vincou Jesus.

"Claro que a equipa não está ao nível que quero neste momento. Jogámos o primeiro jogo do campeonato e nenhum treinador vê a sua equipa no nível que deseja no primeiro jogo do campeonato. Podemos dizer que estamos no bom caminho. Também fizemos coisas boas em campo. Os jogadores que entraram no jogo depois aumentaram a nossa qualidade, o que foi muito importante. No final, não conseguimos o que queríamos", finalizou.

Leia Também: Golo ao cair do pano evita entrada em falso de Jorge Jesus no campeonato

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório