O Fenerbahçe, orientado por Jorge Jesus, não entrou da melhor maneira no campeonato turco e empatou na receção ao Umraniyespor (3-3), com a equipa do português a ancançar o empate já nos descontos.
Na receção ao recém promovido Umraniyespor, a equipa de Istambul começou a vencer graças a uma grande penalidade convertida por Enner Valencia aos 19 minutos, equatoriano que viria a bisar aos 45+2'. Pelo meio, Glumac aproveitou uma desatenção da equipa da casa e fez o empate (29').
Os forasteiros entraram com outra cara para o segundo tempo e vira, ser-lhes anulado um golo à passagem do minuto 51, após fora de jogo tirado a Bettaieb.
Descontente com a produção ofensiva da equipa, Jorge Jesus lançou em campo Bruma e foi já com o internacional português em campo que a equipa da casa sofreu o segundo golo. Gheorghe deu o melhor seguimento a uma assistência de Gurbulak e estabeleceu o empate aos 67 minutos.
O Umraniyespor ficou motivado com esta igualdade e chegou mesmo pela primeira vez à vantagem aos 73 minutos. Luan Peres fez falta dentro da grande área e Mrsic converteu com sucesso o castigo máximo.
A perder pela primeira vez no encontro, o Fenerbahçe fez o tudo por tudo para, pelo menos, arrancar um empate da partida e conseguiu reestabelecer a igualdade aos 90+2' por intermédio de Berisha.
Com este resultado, o Fenernahçe ocupa a sétima posição da tabela com um ponto, acima do Umraniyespor que é o oitavo classificado.