Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Oficial: Idalécio Dias assina contrato profissional com o Sp. Braga

Jovem fica vinculado aos minhotos até 2024.

Oficial: Idalécio Dias assina contrato profissional com o Sp. Braga
Notícias ao Minuto

18:50 - 08/08/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Sporting de Braga anunciou, esta segunda-feira, que o jovem Idalécio Dias assinou o seu primeiro contrato profissional, ficando ligado ao clube minhoto até junho de 2024.

O jovem de 18 anos, que está integrado na equipa sub-23, diz estar muito feliz por ter prolongado o vínculo com o Sp. Braga, ele que chegou a Portugal para representar o FC Porto e está no Minho há duas temporadas.

"Estou muito feliz por assinar este contrato com o Braga. Quero agradecer ao Clube pela confiança depositada em mim. Fui muito bem acolhido desde o primeiro dia e quero continuar a crescer e um dia chegar à equipa principal", começou por dizer aos meios de comunicação oficiais do clube.

"Esta época quero somar muitos jogos e cumprir algumas metas individuais. Quero ajudar a equipa a atingir os seus objetivos e lutar por títulos. Desde que cheguei que estou focado em trabalhar para ganhar a confiança do Clube e é isso que vou continuar a fazer", continuou.

"Tem sido muito bom estar aqui. O Braga aposta muito na formação, temos vários exemplos de jovens que têm sido aposta na equipa principal. Esse é mais um motivo para continuar a trabalhar, para um dia conseguir chegar a esse patamar", finalizou.

Leia Também: Matheus Nunes decide, Paulinho nem tanto: As notas do Sp. Braga-Sporting

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório