Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 19º

Navas remetido ao papel de suplente no PSG: "Sei que está frustrado"

Guarda-redes costa-riquenho já tinha feito saber que não gostava que voltasse a haver rotatividade na baliza do campeões francês.

Navas remetido ao papel de suplente no PSG: "Sei que está frustrado"
Notícias ao Minuto

23:53 - 23/07/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Christophe Galtier

O início desta época não está a correr de feição a Keylor Navas. Apesar de ter sido titular no duelo particular entre o Paris Saint-Germain e os japoneses do Urawa Red Diamonds, o guarda-redes costa-riquenho já sabe que não será o número um de Christophe Galtier na nova temporada.

Na época passada, o veterano guardião foi alternando a titularidade com Gigi Donnarumma, mas o italiano será o dono das redes dos PSG nesta época.

"Keylor fez defesas decisivas e importantes hoje. Ele trabalha muito bem, mas eu fui muito claro com os guarda-redes no início da temporada. Não quero rotações esta época, vou trabalhar com um titular e um suplente", começou por dizer Galtier, em conferência de imprensa após o duelo contra o Urawa Red Diamonds

"Ele sabe o que eu espero de um suplente. Eu sei que, no fundo, ele sente uma grande frustração mas, para um clube como o PSG, é bom que hajam dois grandes guarda-redes", acrescentou o técnico francês.

Leia Também: Nuno Mendes assiste no triunfo do PSG sobre o Urawa Red Diamonds

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório