Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Por cá: Surpresa no Benfica, Palhinha já escolheu, Farías longe do Dragão

Confira os destaques da imprensa nacional deste sábado.

Notícias ao Minuto

07:21 - 11/06/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Revista de imprensa

Com o mercado de transferências a abrir em vários países, os rumores sobre contratações e vendas intensificam-se. Em Portugal, ainda faltam 20 dias para a abertura oficial da janela, mas não se fala de outra coisa.

Começando pelo jornal A Bola, há uma surpresa nos destaques da capa. O Benfica já não quer Mario Gotze e vai deixar o negócio cair por conta de exigências do alemão, isto depois de semanas a negociar. No Sporting, Franco Israel está fechado, enquanto Farías fica mais longe do Dragão.

No Record, a prioridade para o Benfica é mesmo Ricardo Horta. O capitão do Sp. Braga ainda é objetivo claro dos encarnados para este mercado e passou a ser negócio número um a fazer-se nestes dias. João Palhinha já escolheu em que clube inglês quer jogar, podendo sair por algo a rondar os 25 milhões de euros. Já no FC Porto, há uma aposta para o futuro e um alvo para a defesa que tem outros interessados.

Por fim, o O Jogo diz que Otávio ficou mais caro. A época, na qual foi campeão e vencedor da Taça de Portugal, acabou por aumentar o valor de mercado do internacional português para agrado de Sérgio Conceição. Darwin estará mais próximo do Liverpool, negócio preso por detalhes, mas perto de uma conclusão. Simon Banza quer o Sp. Braga, mas tem outras propostas de Portugal. 

Confira as manchetes deste sábado, clicando na imagem acima.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório