Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

"Palavras sobre o Liverpool? Percebi que não fui feliz"

Técnico português tratou de esclarecer polémica do momento em que disse que gostaria de treinar o Liverpool.

"Palavras sobre o Liverpool? Percebi que não fui feliz"
Notícias ao Minuto

09:51 - 28/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Vítor Pereira

Vítor Pereira reconheceu, esta sexta-feira, não ter proferido as melhores palavras no momento em que manifestou a intenção de abraçar no imediato um projeto de um clube como o Liverpool.

Após ter sido questionado pela insatisfação de Róger Guedes ao não ter sido utilizado no duelo diante São Paulo, o técnico do Corinthians atirou que "Eu também queria treinar o Liverpool, mas não posso. Se perguntares, ia a correr treinar o Liverpool. Com todo o respeito ao Corinthians, mas o Liverpool é o Liverpool".

Contudo, as declarações geraram alguma controvérsia e isso levou a uma correção do raciocínio esta sexta-feira, cinco dias após o duelo do Brasileirão.

"Eu em casa, a ouvir as minhas palavras, percebi que não fui feliz ao expressar o que pretendia. Muitas vezes aqui, à frente das câmaras, queremos expressar determinada coisa. Eu interrompi um raciocínio que estava cá dentro e, entretanto, tinha outra coisa para dizer e aquilo ficou meio no ar e esquisito e não tenho problema em pedir desculpa a quem ofendi. O Corinthians é um grande clube, com uma história fantástica, que me trata bem desde o primeiro dia, que me faz sentir em família. Nunca seria desrespeitoso», começou por dizer em conferência de imprensa.

"O que ia no meu raciocínio e cortei a meio era que eu também gostava, num contexto e naquela coisa de querermos decidir para a nossa vida, se o Liverpool me chamasse, de jogar a final da Liga dos Campeões. Foi o que eu pensei, mas como interrompi o raciocínio, aquilo ficou no ar. Portanto, ia já para o Liverpool para jogar a final da Liga dos Campeões, mas acabei por não dizer", rematou.

O Corinthians volta a jogar para o Brasileirão este domingo, pelas 22 horas, na receção ao Atlético Mineiro.

Leia Também: "Eu também queria treinar o Liverpool, mas não posso..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório