Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Diogo Abreu despede-se do FC Porto: "Vivi momentos inesquecíveis..."

Jogador vai deixar os dragões e rumar ao Sporting.

Diogo Abreu despede-se do FC Porto: "Vivi momentos inesquecíveis..."
Notícias ao Minuto

13:30 - 27/05/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Diogo Abreu, jogador do FC Porto que está a caminho do Sporting, recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de despedia.

"Portistas, hoje chega ao fim um ciclo da minha vida e da minha curta carreira. Termina a minha ligação com o Futebol Clube do Porto. Foram anos onde vivi momentos inesquecíveis que vou guardar para toda a minha vida. Lindos anos de muita aprendizagem, de muitas alegrias e de um grande crescimento como jogador, mas sobretudo como ser humano", começou por escrever o jovem médio.

"Quero agradecer a todos envolvidos neste processo desde treinadores a todos os membros do staff, fisioterapeutas, médicos, direção e colegas de equipa que muitos deles levarei para sempre no meu coração. Uma palavra de agradecimento também aos adeptos que demonstraram sempre um enorme carinho por mim. 10 anos não são 10 dias... Obrigado, Futebol Clube do Porto. Great things will happen", finalizou.

Tal como o Desporto ao Minuto avançou em tempo oportuno, Diogo Abreu vai assinar a custo zero pelo Sporting, depois de ter terminado contrato com o FC Porto no final da presente temporada desportiva.

Leia Também: Jovem do FC Porto chega ao Sporting para se impor às ordens de Amorim

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório