Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"O meu sonho é ganhar vários títulos e ser campeão pelo FC Porto"

Evanilson mostra-se satisfeito por ter chegado a um "grande europeu".

"O meu sonho é ganhar vários títulos e ser campeão pelo FC Porto"
Notícias ao Minuto

12:22 - 01/04/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Evanílson

Evanilson concedeu uma entrevista à mais recente edição da revista oficial da casa de apostas Betano, na qual fez um balanço positivo do período que leva ao serviço do FC Porto, desde 2020, quando foi adquirido ao Fluminense por perto de nove milhões de euros.

O avançado confessou que, "quando soube do interesse" do conjunto azul e branco, ficou "muito feliz", e disse nem ter pensado "duas vezes" antes de aceitar a proposta: "Conversei com o meu empresário e disse 'Cara, embora logo, é um clube que disputa a Liga dos Campeões'".

"O meu sonho era estar num grande europeu, e aqui estou. Agora, o meu sonho é ganhar vários títulos e ser campeão pelo FC Porto. Esse é o meu desejo e o meu sonho", referiu o brasileiro de 22 anos, que explicou, ainda, como tem sido trabalhar sob as ordens de Sérgio Conceição.

"É um treinador que me ajudou muito nestes esquemas táticos e nesta dinâmica que existe no futebol europeu. Ajudou-me a colocar mais intensidade nos jogos e estou muito feliz com o trabalho que estou a fazer com ele", referiu.

"Agradeço-lhe muito e toda a equipa técnica está a fazer o possível para me ajudar na minha evolução. Estou muito feliz com isso", completou.

Leia Também: "Não me lembro de uma meta que Evanilson não tenha atingido"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório