Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Comparo o FC Porto ao Atlético Madrid"

"Caso o FC Porto seja campeão, temos de lhes dificultar a vida ao máximo", frisou António Adán.

"Comparo o FC Porto ao Atlético Madrid"
Notícias ao Minuto

23:31 - 30/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Antonio Adán

O guarda-redes do Sporting António Adán abordou, esta quarta-feira, numa entrevista à Sport TV, a corrida pela reconquista do título.

"Seis pontos é uma distância considerável, mas temos de nos focar em nós. Temos de vencer todos os jogos e continuar a lutar até ao fim. É a obrigação do nosso clube. Caso o FC Porto seja campeão, temos de lhes dificultar a vida ao máximo. Se tiver de ser na última jornada, que seja. Queremos vencer todos os jogos e lutar por este objetivos", começou por dizer o guardião espanhol, salientando a importância de manter o segundo lugar e a distância de seis pontos para o Benfica.

"Temos de manter a distância para o Benfica. É importante para o clube estar novamente na Liga dos Campeões no próximo ano", complementou Adán, fazendo uma comparação entre o FC Porto e o Atlético de Madrid.

"Comparo o FC Porto muito mais ao Atlético Madrid. É uma equipa que, mesmo se não estiver bem no jogo, sabemos que vai competir e que vai estar sempre dentro do jogo para nos dificultar a vida. Nunca podemos estar tranquilos mesmo se estivermos a ganhar porque sabemos que é uma equipa muito competitiva, que luta muito nas bolas paradas e nas segundas bolas. Talvez o Benfica tenha um perfil diferente, joga de forma mais aberta, com posse de bola. Joga de forma diferente. Sabemos que tem jogadores de altíssimo nível, por isso é que estão na luta", rematou.

Leia Também: Fernando Andrade: "Quero ser campeão, nem que sejam 30 segundos"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório