Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Pochettino pode receber o 'Euromilhões' se for despedido no fim da época

De acordo com o diário L'Équipe, o treinador argentino ganha cerca de 1,1 milhões de euros brutos por mês no clube gaulês.

Pochettino pode receber o 'Euromilhões' se for despedido no fim da época
Notícias ao Minuto

23:08 - 21/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Paris Saint-Germain

Mauricio Pochettino vai abandonar desde já o Parque dos Príncipes? As últimas notícias na imprensa francesa dão conta que o trabalho do treinador argentino de 50 anos não está ameaçado para os dias que se avizinham. 

E isso apesar da eliminação na Liga dos Campeões contra o Real Madrid e do desastre sofrido na passada ronda da Ligue 1, no Principado do Mónaco. No entanto, é difícil imaginá-lo a arrancar para a época 2022/23 e assim cumprir o seu último ano de contrato. A partida de Pochettino custaria aos cofres do PSG cerca de 20 milhões de euros, segundo avança o diário L'Équipe.

O técnico de 50 anos ainda aufere menos do que Diego Pablo Simeone (Atlético de Madrid, 3,33 milhões de euros brutos por mês), Pep Guardiola (Man. City, 1,89 milhões de euros), Jurgen Klopp (Liverpool, 1,49 milhões de euros), Antonio Conte (Tottenham, 1,49 milhões de euros) e Maximilliano Allegri (Juventus, 1,17 milhões de euros), mas ainda está bem à frente dos seus companheiros da Ligue 1, com um salário mensal bruto de 1,1 milhões de euros, contra, por exemplo, os 330 mil euros de Jorge Sampaoli (Marseille) e Christophe Galtier (Nice) e os 250 mil euros de Peter Bosz (Lyon).

Leia Também: Pochettino arrasa exibição do PSG: "É inaceitável, uma vergonha"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório