Meteorologia

  • 10 MAIO 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 28º

"Não prestas". Naomi Osaka é eliminada e acaba em lágrimas

Tenista japonesa admitiu ter ficado incomodada com as palavras de uma mulher durante a derrota com Veronika Kudermetova.

"Não prestas". Naomi Osaka é eliminada e acaba em lágrimas
Notícias ao Minuto

08:21 - 13/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Indian Wells

Naomi Osaka, número 1 do ranking mundial, despediu-se, na madrugada de sábado para domingo, da segunda ronda do torneio Masters 1000 de Indian Wells, após ter sido derrotada pela tenista russa Veronika Kudermetova pelos parciais de 0-6 e 4-6.

Uma partida que ficou marcada por um incidente envolvendo uma mulher que se encontrava nas bancadas, e que gritou as palavras "Naomi, tu não prestas" ainda no primeiro 'set', o que acabou por deixar a japonesa visivelmente incomodada.

A atleta de 24 anos pediu mesmo ao árbitro para usar o microfone para se dirigir ao público, o que acabou por não lhe ser permitido. Já após o final do jogo, não conseguiu esconder a emoção, e, entre lágrimas, condenou o sucedido.

"Para ser sincera, já fui gozada antes e, na verdade, não me incomodou. Mas ser gozada aqui... Vi um vídeo da Venus e da Serena [Williams] a serem gozadas aqui, e, se nunca o vira, deviam vê-lo", começou por dizer Naomi Osaka.

"Não sei por quê, mas isso mexeu com a minha cabeça, e foi repetido vezes sem conta. Estou a tentar não chorar", acrescentou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva norte-americana ESPN, merecendo o apoio por parte da adversária.

"Não ouvi o que aquela senhora disse porque concentro-me realmente no meu jogo, no meu jogo de serviço. Não percebi o que ela disse. Mas, depois daquele momento, olhei para a Naomi e ela começou a chorar", lamentou Veronika Kudermetova.

Leia Também: Naomi Osaka pergunta por colega chinesa que está desaparecida

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório