Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 20º

"Sinto pena de Tuchel quando o vejo responder perguntas sobre Abramovich"

Troy Deeney defende que "também é injusto perguntar aos jogadores" sobre o atual momento.

"Sinto pena de Tuchel quando o vejo responder perguntas sobre Abramovich"
Notícias ao Minuto

09:15 - 05/03/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Troy Deeney

Troy Deeney lamentou, este sábado, a situação em que Thomas Tuchel se viu envolvido desde que Roman Abramovich colocou o Chelsea à venda, devido à contestação de que foi alvo fruto das supostas ligações a Vladimir Putin.

O avançado de 33 anos escreveu, no espaço de opinião que assina no jornal britânico The Sun, que é "realmente horrível ser o treinador" dos blues neste momento, que, recorde-se, foi desencadeado pela invasão das forças militares russas à Ucrânia.

"Sinto, genuinamente, pena de Thomas Tuchel quando o vejo a responder a pergunta após pergunta sobre Roman Abramovich e o futuro do clube. Tuchel é o chefe. O conflito da Rússia com a Ucrânia é um enorme tema de conversa em todo o mundo", começou por escrever.

"Ele é uma das poucas pessoas que pode ser questionada semanalmente. Mas, como a maior parte de nós, não tem todas as respostas e nem sempre sabe o que dizer. Deem-lhe uma pausa. Também é injusto perguntar aos jogadores sobre isso", prosseguiu.

"Independentemente daquilo em que acreditem ou apoiem, têm de demonstrar algum respeito por Abramovich, porque aquele homem, por enquanto, é o dono. É ele que paga os ordenados e permite que cuidem das famílias como entenderem", completou.

Leia Também: Tuchel garante que não vai seguir Abramovich e abandonar o Chelsea

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório