Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

A cláusula que pode impedir Azpilicueta de rumar ao Barça a 'custo zero'

Internacional espanhol termina contrato com os blues no próximo verão, mas o vínculo pode vir a ser renovado por mais duas temporadas e de forma unilateral.

A cláusula que pode impedir Azpilicueta de rumar ao Barça a 'custo zero'
Notícias ao Minuto

13:02 - 11/02/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Chelsea

Xavi teria o interesse de contar com Azpilicueta a partir do próximo verão e, ao que início parecia uma tarefa mais facilitada, pelo facto do internacional espanhol cessar contrato com os blues exatamente em julho de 2022, tudo pode transformar-se numa missão bem mais bicuda para os culés.

Se é verdade que qualquer jogador a seis meses do fim de contrato pode negociar livremente com qualquer clube, no caso do defesa do Chelsea a situação muda de figura, uma vez que, segundo noticia o diário Marca, nesta sexta-feira, o futebolista de 32 anos tem uma cláusula no contrato que permite ao campeão europeu renovar de forma unilateral com Azpilicueta por mais duas temporadas.

Dessa forma, e cumprindo essas duas épocas de acréscimo ao presente vínculo, o defesa direito podia terminar a sua caminhada em Stamford Bridge com 12 épocas realizadas no emblema londrino.

Leia Também: Em Espanha fala-se em acordo entre Barcelona e Azpilicueta

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório