Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Em Espanha fala-se em acordo entre Barcelona e Azpilicueta

Defesa espanhol está em final de contrato com o Chelsea.

Em Espanha fala-se em acordo entre Barcelona e Azpilicueta
Notícias ao Minuto

08:35 - 29/12/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Chelsea

O Barcelona está ainda, quase num ato de desespero, à procura dos reforços ideais para este mercado de janeiro, com o objetivo de tentar, pelo menos, salvar a temporada desportiva que tem sido de completa instabilidade. Apesar do foco no imediato, parece ter já encontrado um reforço para a próxima temporada.

Escreve o jornal As nesta quarta-feira que César Azpilicueta, internacional espanhol e capitão do Chelsea, já tem princípio de acordo fechado com o clube catalão para ser reforço para 2022/23. O defesa de 32 anos está perto de terminar contrato com os blues, vínculo que expira em final da presente temporada, estando habilitado, por lei, a negociar a transferência a custo zero com qualquer clube e assinar os devidos papéis a partir de janeiro, quando faltarem seis meses para terminar o contrato vigente.

Azpilicueta leva 10 épocas de Chelsea, com um total de 449 jogos disputados e 14 golos marcados. Foi jogador de José Mourinho entre 2013 e 2016, tendo conquistado duas vezes a Premier League, com uma FA Cup, uma Taça da Liga inglesa e uma Liga dos Campeões à mistura.

Leia Também: Azpilicueta sofreu a bom sofrer nas bancadas de Stamford Bridge

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório