Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Manchester City escorrega no St Mary's e interrompe série incrível

Cityzens estavam há 12 jogos consecutivos sempre a vencer.

Manchester City escorrega no St Mary's e interrompe série incrível

O Manchester City não conseguiu vencer, este sábado, na visita ao Southampton (1-1) em jogo da 23.ª jornada da Premier League. Os cityzens interrompem, assim, uma incrível série de 12 jogos sempre a vencer no campeonato.

O primeiro golo da partida apareceu ainda antes dos primeiros 10 minutos. Nathan Redmond surgiu no corredor direito e assistiu Walker-Peters (7') para um belo golo no St Mary's.

O City revelou dificuldades, mas até dispôs de algumas ocasiões para empatar a partida ainda antes do intervalo. No entanto, Raheem Sterling estava em tarde desinspirada e teve de ser Laporte (64'), já no segundo tempo, a restabelecer a igualdade.

Com este empate, o Manchester City volta a perder pontos ao fim de 13 jornadas, mas prossegue na liderança isolada com 57 pontos. Por seu turno, o Southampton sobe provisoriamente ao 12.º lugar com 25 pontos amealhados. 

Trio português titular

Rúben Dias, João Cancelo e Bernardo Silva foram titulares e alinharam durante os 90 minutos. Ainda assim, o trio português não conseguiu impedir o desperdício de pontos. 

Equipas iniciais 

Antevisão

O Manchester City visita, este sábado, o Southampton, em jogo da 23.ª jornada da Premier League. Os líderes do campeonato inglês contam com um teste de fogo, sendo que Pep Guardiola reconheceu isso mesmo em conferência de imprensa. 

Siga, em direto, todas as incidências deste duelo a partir das 17h30. 

Leia Também: Guardiola elogia rival do Southampton: "Dos melhores da Premier League"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório