Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Rashford coloca 'os pontos nos is' e atira: "Não estou amuado"

Avançado do Manchester United assume estar "desiludido com algumas das últimas exibições".

Rashford coloca 'os pontos nos is' e atira: "Não estou amuado"
Notícias ao Minuto

09:26 - 09/01/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

Marcus Rashford recorreu, este sábado, às redes sociais para colocar 'os pontos nos is' relativamente aos rumores que, ao longo das últimas semanas, vão dando conta de uma suposta insatisfação para com a falta de minutos ao serviço do Manchester United.

O internacional inglês não esconde que está "desiludido" com os mais recentes resultados dos red devils (que somaram apenas duas vitórias nos cinco últimos jogos", mas garante que mantém total "respeito" pelo treinador, Ralf Rangnick.

"Todos temos estado desiludidos com as últimas exibições e estamos desiludidos com o facto de a cobertura mediática questionar o nosso compromisso, não apenas para com o treinador e a equipa técnica, mas também para com o clube", começou por escrever.

"Tenho respeito infinito por ambos e estou ansioso por melhorar o meu jogo sob as ordens da equipa técnica, no Manchester United. Não estou amuado, não estou infeliz. Se estou desiludido com algumas das minhas últimas exibições? É claro que estou", prosseguiu.

"Sou o meu maior crítico. Tem sido um início duro, mas estou determinado em provar o meu valor. A minha dedicação e o meu desejo de estar aqui nunca devem ser questionados. Eu amo este clube", completou o jovem avançado.

Leia Também: Marcus Rashford condecorado pela ação contra a pobreza infantil

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório