Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Presidente do Corinthians comenta interesse do Benfica em João Victor

Águias estudam soluções no mercado de inverno para suprimir a ausência de Lucas Veríssimo, baixa por lesão até ao final da época.

Presidente do Corinthians comenta interesse do Benfica em João Victor
Notícias ao Minuto

09:30 - 12/11/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasileirão

O Benfica continua a estudar várias hipóteses de possíveis defesas centrais, para suprimir a ausência de Lucas Veríssimo, por força da grave lesão que o internacional brasieiro sofreu no decorrer do encontro contra o Sporting de Braga.

Nos últimos dias foi noticiado que as águias estariam interessadas no central do Corinthians, João Victor. O presidente do Timão, Duílio Monteiro Alves, que foi questionado, nesta quinta-feira, sobre o interesse dos encarnados no futebolista de 23 anos.

"Ele tem vindo a fazer um excelente campeonato, houve sondagens de outros clubes ao longo do ano e imaginamos que surgirão outras ofertas. É algo natural. Vão aparecer propostas e sondagens, não só com ele, mas com outros nomes", referiu o líder do emblema brasileiro, em declarações reproduzidas pela ESPN Brasil.

João Victor tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2023 e uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros, mas o clube de São Paulo aceitará negociar por valores na ordem dos 12 milhões de euros. 

Leia Também: Agente de Gabriel Pereira desmente negociações com o Benfica

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório