Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Conti recorda passagem pelo Benfica: "Tenho uma espinha atravessada"

Defesa-central não conseguiu vingar ao serviço do clube da Luz.

Conti recorda passagem pelo Benfica: "Tenho uma espinha atravessada"
Notícias ao Minuto

13:24 - 17/09/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Atualmente ao serviço dos brasileiros do Bahia, Germán Conti explicou em entrevista as razões que o levaram a não ter sucesso ao serviço do Benfica, clube pelo qual disputou apenas dez jogos.

“Fiz a minha estreia na Liga dos Campeões na Grécia e foi uma experiência inesquecível. Foi algo com que sonhei. Tudo aconteceu muito rapidamente. Assim que cheguei ao Benfica fizemos uma digressão para defrontar as melhores equipas. Estava a viver um sonho", começou por dizer Conti, em entrevista ao canal de Twitter Cuatro Tuiteros.

"Tenho uma espinha atravessada por não ter jogado mais no Benfica, mas tive várias lesões, o que nunca me aconteceu na minha carreira. Isso fez-me perder terreno porque há sempre alguém à espera para conquistar o teu lugar", acrescentou, falando ainda da escolha pelo Benfica.

"Estive muito perto de vários clubes. O River apresentou-se com uma proposta muito próxima do que foi pedido, mas não aconteceu. Não joguei um particular porque pensei que ia mudar-me. Mas continuei focado no Colón, porque sabia que podia dar o salto, até o Atlético Mineiro aparecer primeiro e depois o Boca, mas preferi ir para o Benfica", sentenciou Conti, que tem contrato com o clube da Luz até 2023.

Leia Também: "Aspiração de uma época diferente, coroada com os títulos"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório