Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Atenção, Bruno Lage. Jogador do Wolverhampton 'pisca o olho' ao Atlético

Rafa Mir assume que "as coisas não têm corrido como queria" em Inglaterra.

Atenção, Bruno Lage. Jogador do Wolverhampton 'pisca o olho' ao Atlético
Notícias ao Minuto

11:24 - 01/08/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Rafa Mir está de volta ao Wolverhampton, depois de uma temporada na qual deu nas vistas com a camisola do Huesca, clube que representou a título de empréstimo, e pelo qual somou um total de 16 golos ao cabo de 39 partidas oficiais.

No entanto, em entrevista concedida à edição deste domingo do jornal espanhol As, o avançado de 24 anos, que tem vindo a ser apontado como alvo do Atlético de Madrid, não escondeu que veria com bons olhos a oportunidade de continuar em La Liga.

"Cheguei a Inglaterra duas vezes em situações complicadas Uma, no Natal, com a equipa já feita, e outra sem pré-temporada. Joguei diretamente e lesionei-me pela única vez na minha vida. Estive dois meses parado", começou por dizer.

"Além disso, o meu inglês não era muito bom, fui melhorando. Gosto do futebol inglês, por isso é que fui para lá quando saí do Valencia. As coisas não têm corrido como queria, mas tenho uma espinha encravada. Penso que me posso dar bem lá", prosseguiu.

"O Atlético de Madrid é um grande clube. Penso que a forma de jogar que têm encaixa muito bem nas minhas caraterísticas. Teremos que ver o que acontece... Estou focado nos Jogos Olímpicos. Quando terminarem, vamos ver", concluiu.

Leia Também: Raúl Jiménez volta a marcar, mas Bruno Lage sofre novo 'dissabor'

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório