Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Mourinho troca 'galhardetes' com Deschamps: "Ele não esquece 2004..."

Treinador português admite que o francês possa não ter ficado "satisfeito" com os seus comentários.

Mourinho troca 'galhardetes' com Deschamps: "Ele não esquece 2004..."
Notícias ao Minuto

18:17 - 18/06/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Euro'2020

José Mourinho deu, esta sexta-feira, continuidade à 'troca de galhardetes' com Didier Deschamps, que começou quando o primeiro afirmou que seria "um fracasso" caso a seleção francesa não conquistasse o Campeonato da Europa, o que não agradou ao segundo.

Em declarações prestadas na rádio britânica talkSPORT, onde atua enquanto comentador, o novo treinador da AS Roma atirou: "Ele não esquece a final da Liga dos Campeões [de 2004]. FC Porto 3, Monaco 0. Penso que vem daí. E não devia, porque eu perdi vários jogos e não tenho qualquer problema com os treinadores".

"Acredito que Deschamps não tenha ficado satisfeito quando disse que, para França, qualquer coisa que não fosse vencer o Euro'2020 seria um fracasso. Estamos a dar o nosso melhor, e ele vai voltar a não ficar satisfeito", começou por dizer.

"Repito. Para aquela equipa, com aquele banco, com os jogadores que estão de férias e nem no banco estão, se não ganham, é um fracasso. São a melhor equipa. Sem Benzema, foram incríveis. Com Benzema, Griezmann e Mbappé, é a loucura", prosseguiu.

"O meio-campo foi muito bom. Kanté, Pogba e Rabiot estiveram muito bem. Defensivamente, os dois centrais, Varane e Kimpembe, são rápidos, fortes, agressivos e jogam com bola. Os laterais são muito seguros, e têm um guarda-redes de topo. Têm tudo", completou.

Leia Também: Deschamps responde a Mourinho: "Pensava o mesmo do Tottenham"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório