Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Wendel e Vietto assinalam conquista do título para o qual contribuíram

Os antigos jogadores do Sporting, Wendel e Luciano Vietto, assinalaram hoje a conquista do 19.º título de campeão nacional do clube, para o qual contribuíram no início da época antes de se transferirem para as atuais equipas.

Wendel e Vietto assinalam conquista do título para o qual contribuíram
Notícias ao Minuto

07:46 - 12/05/21 por Lusa

Desporto Sporting campeão

Através das suas contas de Instagram, o médio brasileiro e o avançado argentino replicaram uma publicação da conta oficial dos 'leões' para dar os "parabéns" ao clube de Alvalade.

Os dois jogadores, por terem ainda alinhado pelo Sporting na presente temporada, são, também, oficialmente campeões nacionais da I Liga.

Wendel fez 90 minutos no encontro da segunda jornada da I Liga de futebol, que o Sporting venceu por 2-0, no terreno do Paços de Ferreira, antes de mudar-se para o Zenit de São Petersburgo, onde já se sagrou, também, campeão da I Liga russa.

Vietto, por sua vez, ainda pode tornar-se campeão da Arábia Saudita ao serviço do Al Hilal, para onde se transferiu após alinhar em três jogos dos 'leões' e apontar o segundo golo do Sporting, que valeu o empate 2-2, na receção do FC Porto, na quarta jornada da I Liga.

O Sporting sagrou-se hoje campeão português de futebol pela 19.ª vez, 19 anos após a última conquista, ao vencer na receção ao Boavista, por 1-0, com um golo de Paulinho, aos 36 minutos do jogo da 32.ª jornada da I Liga.

Quando faltam duas jornadas para o fim do campeonato, os 'leões' somam 82 pontos, mais oito do que o FC Porto, segundo classificado, que detinha o título.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório