Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Napoli e Atalanta vencem e 'empurram' Juventus para o quinto lugar

Napolitanos venceram o Crotone, ao passo que a formação de Bérgamo derrotou a Udinese.

Napoli e Atalanta vencem e 'empurram' Juventus para o quinto lugar
Notícias ao Minuto

15:58 - 03/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

Chuva de golos no Estádio Diego Armando Maradona. O Napoli recebeu e venceu, este sábado, o Genoa, por 4-3, em partida a contar para a 29.ª jornada da Serie A.

A equipa da casa entrou da melhor forma no encontro e em pouco mais três minutos colocou-se a vencer com dois golos de Insigine e Oshimen, aos 19 e 22 minutos. O Crotone reagiu ainda no primeiro tempo por intermédio de Simy, aos 25 minutos, antes de Mertens fazer o terceiro dos napolitanos aos 34 minutos.

O Crotone entrou forte na etapa complementar e empatou a partida com remates certeiros de Simy, que bisou aos 48 minutos, e do jovem Messias aos 59 minutos.

A formação orientada por Gattuso voltaria a saltar para a frente do marcador graças a um golo de Di Lorenzo que fixou o resultado final aos 72 minutos.

Com este resultado, o Napoli sobe a quarto da tabela classificativa com 56 pontos, ultrapassando a Juventus que ainda este sábado joga com o Torino. O Crotone é o último com 15 pontos.

Noutro jogo deste início de tarde de sábado, a Atalanta subiu ao terceiro posto da tabela classificativa, depois de vencer na receção à Udinese, por 3-2.

Um 'bis' de Muriel, que marcou aos 19 e 43 minutos, colocou a formação de Bérgamo a vencer, com Roberto Pereyra a diminuir a diferença em cima do apito para o intervalo.

No segundo tempo, Zapata fez o terceiro da Atalanta aos 61 minutos, antes de Larsen marcar o segundo da formação de Udine aos 71 minutos, mas sem efeito para que a Udinese conquistasse os três pontos.

A Atalanta ultrapassa, assim, a Juventus e colocasse no terceiro lugar da classificação com 58 pontos, mais dois do que o Napoli que tem um jogo a menos. A Udinese é 12.º classificada com 33 pontos.

Leia Também: Paulo Fonseca mais longe da Champions e Bruno Alves mais perto do abismo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório