Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Bayern ficou com 10 aos 12 minutos e... goleou. O 'culpado' é Lewandowski

Avançado polaco fez um hat-trick na primeira parte do encontro.

Bayern ficou com 10 aos 12 minutos e... goleou. O 'culpado' é Lewandowski
Notícias ao Minuto

16:20 - 20/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Bundesliga

Se era preciso provar algo? Não. Ainda assim o Bayern Munique quis provar toda a sua superioridade, este sábado, diante do Estugarda. Na Allianz Arena, os bávaros golearam por 4-0 num jogo da 25.ª jornada  da Bundesliga. Até aqui tudo até parece normal, não fosse o Bayern ter ficado reduzido a 10 jogadores logo aos... 12 minutos.

Alphonso Davies viu o vermelho direto muito cedo na partida, o que poderia ter implicações no jogo do Bayern. No entanto, a equipa de Hansi Flick desatou a marcar.

Em cinco minutos, a formação da Baviera não marcou um, nem dois. Marcou três! Robert Lewandowski abriu a contagem aos 18', Gnabry dilatou a vantagem aos 22' e, aos 23 minutos, Lewandowski fez o 3-0 no encontro.

Sedento por mais, Lewandowski chegou ao hat-trick ainda na 1.ª parte. Aos 39 minutos, o polaco marcou o seu golo número 35 na Bundesliga. Até final, e mesmo com 11, o Estugarda nada conseguiu fazer.

O Bayern Munique segue na liderança do campeonato com 61 pontos, mais quatro do que o RB Leipzig. Já o Estugarda pode perder o oitavo posto, onde está com 36 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório