Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

"Maradona ganhou mais de 500 milhões de dólares. Na herança há zero"

Advogado do filho de El Pibe afirma que seria "muito difícil gastar esse dinheiro" no estado em que este se encontrava.

"Maradona ganhou mais de 500 milhões de dólares. Na herança há zero"
Notícias ao Minuto

11:14 - 18/03/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mario Baudry

Mario Baudry, advogado de Dieguito Fernando, filho de Diego Armando Maradona com Verónica Ojeda, lançou, esta quarta-feira, mais 'achas para a fogueira' na polémica instalada em torno da morte de El Pibe, a 25 de novembro de 2020, vítima de uma paragem cardiorrespiratória.

O jurista defendeu que "a morte de Maradona não podia ter sido evitada", mas confessou que continua a sentir alguma estranheza para com a escassa herança deixada pelo antigo internacional argentino.

"O Diego ganhou muito dinheiro, mais de 500 milhões de dólares em toda a vida. Qualquer um que tenha estado com ele diz-te isso. Depois, ouves aqueles que o geriam, que diziam que ganhou 70 milhões de dólares. Bem, na herança há zero. Ou seja, alguém ficou com o dinheiro pelo meio", atirou.

Mario Baudry falou no programa 'Pampita Online', da argentina Canal Net, onde recusou, no entanto, concretizar as acusações: "É muito difícil gastar esse dinheiro quando o Diego estava estendido num cadeirão e numa cama. Se olharem para os dois últimos anos dele, não conseguia caminhar".

"Há muita gente que tem coisas em nome de Maradona, que eram dele e que, supostamente, o próprio Maradona as doou a título gratuito, pelo que, hoje, os herdeiros ficam com pouco", completou.

Leia Também: "Deixemos atuar a Justiça e que Maradona descanse em paz"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório