Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

'Traição' de Diogo Jota vale vitória do Liverpool em Wolverhampton

Sete jogadores portugueses em ação. Rui Patrício lesionou-se e saiu de maca.

'Traição' de Diogo Jota vale vitória do Liverpool em Wolverhampton

O Liverpool regressou, esta segunda-feira, às vitórias na Premier League, depois de visitar e derrotar o Wolverhampton (1-0), em jogo de encerramento da 28.ª jornada. Diogo Jota foi o autor do único golo, voltando assim a marcar depois de um longo período de ausência devido a lesão diante... da antiga equipa. 

Foi em cima do intervalo que o internacional português conseguiu bater Rui Patrício, num lance que contou com alguma sorte à mistura. 

Na segunda parte, os lobos de Nuno Espírito Santo ainda tentaram correr atrás do prejuízo, mas voltaram a demonstrar claros problemas em finalizar as jogadas que foram criando ao longo da partida. 

Com este resultado, o Liverpool soma 46 pontos, sobe ao sexto lugar e ultrapassa o rival Everton. Por seu turno, o Wolverhampton permanece no 13.º lugar com 35 pontos. 

Patrício lesionado 

Ainda antes do apito final, Mohamed Salah ainda marcou um segundo golo para o Liverpool, mas o internacional egípcio estava em fora de jogo. O lance foi anulado, mas Rui Patrício lesionou-se com aparente gravidade e teve de ser substituído por Ruddy. Coady tentou cortar a bola e acertou com o joelho na cabeça do internacional português. 

Refira-se que nesta partida foram a jogo sete jogadores portugueses. Além de Diogo Jota e Rui Patrício, também Nélson Semedo, Rúben Neves, Fábio Silva, Pedro Neto e João Moutinho estiveram em campo. 

Leia Também: Rui Patrício sofre lesão arrepiante após choque com Coady

Leia Também: Diogo Jota 'traiu' Wolves e marcou em cima do apito para o intervalo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório