Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

"Vantagem pontual? Liverpool fez nove pontos em dez jogos..."

Técnico do Sporting não proibirá ninguém de pensar no título, mas deixa 'aviso' usando o caso do campeão europeu Liverpool.

"Vantagem pontual? Liverpool fez nove pontos em dez jogos..."
Notícias ao Minuto

22:28 - 15/02/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rúben Amorim

Análise: "Foi um jogo difícil. Sabíamos que iria ser assim. Entrámos bem, conseguimos marcar o golo. Devíamos ter ficado mais com a bola, depois na segunda parte marcámos logo no início. Fechámos o jogo aí e não houve mais oportunidades. Estivemos bem fisicamente, podíamos ter tido mais bola... Defendemos muito bem e com segurança. Acaba por ser justo."

Eficaz: "Faz parte desta equipa. Esta equipa tem muitos momentos de muita eficácia e é muito trabalhadora. Faz aquilo que tem de fazer e vai crescer com o tempo para dominar os jogos do início ao fim."

Sétima vitória consecutiva: "É importante, mas não olhamos tanto para isso. Jogamos jogo a jogo. Queremos ganhar. Era um jogo importante contra uma boa equipa. Queríamos manter esta senda de vitórias, mas não mais que isto. Agora temos que ganhar ao Portimonense."

Nenhuma equipa perdeu o título com esta distância pontual: "Não significa nada. Ainda há pouco tempo, estive a ver que o Liverpool, campeão europeu e depois da Premier League, fez nove pontos em dez jogos. Se o Klopp sofre estas derrotas... Se acontece isto a uma equipa do nível do Liverpool, também pode acontecer ao Sporting."

Campeões e título palavras proibidas?: "Não, eu não proibo ninguém. A única coisa que está proibida é parar de correr e de trabalhar e de fazer aquilo que têm de fazer dentro de campo. É uma ideia geral e a nossa convicção. É assim que nos vamos manter."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório