Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Oficial: Jorge Jesus recupera da Covid-19 e vai estar no banco

Técnico das águias esteve vários dias arredado do trabalho.

Oficial: Jorge Jesus recupera da Covid-19 e vai estar no banco
Notícias ao Minuto

20:35 - 07/02/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Treinador

O Benfica confirmou este domingo, através de comunicado oficial publicado no seu site, que Jorge Jesus irá estar, amanhã, no banco de suplentes na partida das águias.

"O treinador realizou ao longo do dia vários exames no Hospital da Luz que comprovaram uma melhoria substancial do seu quadro clínico face à infeção respiratória por SARS-CoV-2", explica o emblema da Luz.

Relembre-se que JJ tem estado ausente do trabalho presencial depois de ter apresentado alguns problemas de saúde, estando, agora, totalmente recuperado.

Confira o comunicado oficial.

"O Sport Lisboa e Benfica informa que Jorge Jesus vai estar amanhã no Estádio da Luz a comandar a equipa no jogo contra o Futebol Clube de Famalicão.O treinador realizou ao longo do dia vários exames no Hospital da Luz que comprovaram uma melhoria substancial do seu quadro clínico face à infeção respiratória por SARS-CoV-2, contraída no final do mês de janeiro.

Após ter apresentado uma ausência de sintomas nos últimos três dias, Jorge Jesus estará de regresso ao banco do Benfica no primeiro jogo da segunda volta do Campeonato."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório