Meteorologia

  • 08 MAIO 2021
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

Edição

Benfica atualiza o quadro clínico de Jorge Jesus

Clube da Luz acredita que o treinador poderá "regressar às suas rotinas habituais de trabalho na próxima semana".

Benfica atualiza o quadro clínico de Jorge Jesus

O Benfica anunciou, em forma de comunicado emitido ao início da tarde desta quinta-feira, que Jorge Jesus "apresenta uma melhoria clínica significativa face ao quadro de infeção respiratória provocado por SARS-CoV-2, detetado no dia 28 de janeiro".

O treinador encontra-se, neste momento, "em repouso, em casa, sob acompanhamento por parte do departamento médico do Benfica e do corpo clínico do Hospital da Luz, não apresentando o seu estado de saúde qualquer critério de gravidade".

Jorge Jesus ainda não irá, no entanto, sentar-se no banco dos encarnados no encontro desta sexta-feira, com o Vitória SC, pelo que caberá, uma vez mais, a João de Deus comandar a equipa no duelo da 17.ª jornada da I Liga.

Ainda assim, o clube da Luz acredita que o técnico "deverá regressar às suas rotinas habituais de trabalho na próxima semana", abrindo-se a hipótese de já orientar a equipa contra Famalicão (I Liga) ou Estoril (Taça de Portugal).

O comunicado do Benfica:

O Benfica informa que Jorge Jesus apresenta uma melhoria clínica significativa face ao quadro de infeção respiratória provocado por SARS-CoV-2, detetado no dia 28 de janeiro.

Jorge Jesus encontra-se em repouso, em casa, sob acompanhamento por parte do departamento médico do Benfica e do corpo clínico do Hospital da Luz, não apresentando o seu estado de saúde qualquer critério de gravidade.

Jorge Jesus não marcará presença amanhã no Estádio da Luz para o jogo diante do Vitória SC, mas deverá regressar às suas rotinas habituais de trabalho na próxima semana.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório