Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Nuno Espírito Santo e o golaço de Moutinho: "Só tens de desfrutar"

Treinador português rendido à resposta da equipa e... ao golo de João Moutinho.

Nuno Espírito Santo e o golaço de Moutinho: "Só tens de desfrutar"
Notícias ao Minuto

10:55 - 03/02/21 por Notícias Ao Minuto

Desporto Wolverhampton

Nuno Espírito Santo não escondeu, na terça-feira, a satisfação pelo regresso do Wolverhampton às vitórias na Premier League mais de um mês depois. O treinador português destacou a reação da equipa frente ao Arsenal (2-1) e deixou elogios ao golo apontado por João Moutinho. 

"Já pensava que este era um grande momento antes do jogo. Sabíamos aquilo que a equipa precisava. Estamos num processo de construção. Construção da nossa forma de jogar e da nossa identidade. Vamos continuar assim numa competição dura que nunca para e que torna-se cada vez mais difícil", começou por dizer Nuno, em declarações reproduzidas pelos canais oficiais dos Wolves, prosseguindo. 

"Antes do jogo conseguimos melhorar vários aspetos. O Arsenal jogou muito bem e criou-nos muitos problemas na primeira parte. Cada jogo tem a sua própria história. Hoje foi difícil, mas também foi um momento muito importante para aquilo que queremos reconstruir", admitiu o treinador português, antes de ser questionado sobre o golo de João Moutinho. 

"Foi fantástico. Um golo espetacular. Quando vês um golo destes, tens de desfrutar. O João é um jogador muito talentoso", rematou Nuno Espírito Santo. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório