O Wolves venceu, nesta terça-feira, o Arsenal, por 2-1, num duelo relativo à 22.ª jornada da Premier League.
Com este resultado, os pupilos de Nuno Espírito Santo subiram até ao 13.º lugar, com 26 pontos, a cinco do Arsenal, que ocupa a 10.ª posição.
Os gunners até começaram da melhor forma a partida, após Nicolas Pepe 'sentar' Rúben Neves e Nélson Semedo e inaugurar o marcador à passagem dos 32 minutos.
Todavia a expulsão de David Luiz, já nos descontos da primeira parte, numa decisão muito polémica, condicionou o emblema londrino que, na sequência do lance, sofreu o golo do empate, por intermédio de Rúben Neves, de grande penalidade.
A etapa complementar começou com o golaço de João Moutinho, aos 49 minutos, e que catapultou a formação mais lusa da Premier para a frente do marcador. Aos 72 minutos nova adversidade para Mikel Arteta que viu o guardião Bernd Leno ser expulso, depois de ter levado a mão à bola numa jogada fora da área.